Política da Loja

Política de privacidade

 

Seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo de pedido não serão divulgados em hipótese alguma. Fique seguro de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, conta com a criptografia com a tecnologia SSL.

 

Prazo de entrega

 

Nós oferecemos a entrega via Correios para todo o Brasil. Assim que for confirmado o pagamento, nós precisamos de até 5 (cinco) dias​ úteis​ para separar e embalar sua compra, depois disso é só esperar o prazo normal de entrega dos Correios. 

 

Se tratando de produtos em pré-venda, somente após o período de fechamento da pré-venda, os produtos irão para o processo de fabricação, onde o prazo de entrega depende do tempo de confecção dos produtos por parte dos fornecedores. Cada processo de pré-venda terá um prazo diferente de entrega, mas sempre iremos avisar com antecedência!
 

Não nos responsabilizamos por atrasos e problemas ocasionados por parte dos Correios​.

Política de Troca e Devolução

 

As trocas dos produtos comprados por meio da loja online podem ser realizadas através do envio de um e-mail para contato@dieforareason.com.br dentro do prazo de até 7 dias corridos a partir da data do recebimento da sua compra.

No e-mail você deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio, o cliente será contatado pela nossa equipe. 

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode ter sido usado, lavado ou modificado pelo cliente;
- A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos. Aconselhamos utilizar a embalagem vendida nos Correios.
- O cliente arcará com os custos dos fretes (devolução e reenvio) para a troca do produto.
- A escolha do novo produto deverá ser de valor igual ou superior ao produto devolvido. Caso o novo produto tenha valor superior ao produto devolvido será cobrada a diferença através do PagSeguro.
- Nos reservamos no direito de não aceitar devoluções que desrespeitem as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

Política de pagamento

 

Nós aceitamos os seguintes métodos de pagamento:

  • Cartão de Crédito: Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners;

  • Boleto Bancário: boleto bancário emitido automaticamente e pagável em qualquer banco com data de vencimento de um (1) dia corrido após o fechamento do pedido. Após essa data, o pedido será cancelado automaticamente. Atenção: a compra só será confirmada após a compensação do boleto, que pode ocorrer entre 24 e 72h, dependendo do banco;

  • Pix;

  • PagSeguro.